Relação de Conca com sua antiga namorada acabou sendo conturbada
Em entrevista ao jornal “Extra“, Miriã Rocha revelou detalhes do seu relacionamento com Darío Conca. Sendo assim, a ex-namorada do argentino afirmou que o período que passou com o ídolo do Fluminense foi bastante conturbado, já que se trata de uma pessoa com comportamento bipolar. Além disso, o término entre os dois acabou sendo traumático.
“Fui vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe escutar. Eram ofensas, palavras de baixo calão. Cheguei a ter distúrbio hormonal. A minha médica disse que meu sangramento excessivo era emocional. Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui surpreendida. Ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. Fiz as malas e deixei a casa. Ele me expulsou da casa dele e me bloqueou no WhatsApp”, declarou a modelo.
O namoro entre Conca e Miriã durou cerca de um ano. No período, a empresária relata que foi traída pelo ex-jogador, e que viveu em uma “jaula” durante o relacionamento.
“Ele me queria numa jaula, postava foto comigo, mas fingia que não tinha ninguém e trocava mensagens com mulheres no Instagram. No início eu tinha acesso ao celular dele, mas depois que ele começou a vadiar, ele impediu o meu acesso. Cheguei a peguei algumas conversas dele com mulheres. Sai da relação amando dele, tinha uma conexão muito grande com os filhos dele e nunca tive problema com a ex-mulher dele. Fiquei muito mal por tudo o que ele me fez”, completou.
Aposentado, Conca vem se manifestando ativamente nas redes sociais. Por meio de postagens irreverentes, seu nome voltou a ser repercutido depois da sua trajetória nos gramados ser encerrada.
— Darío Conca (@concaoficial) October 20, 2020
LEIA MAIS