Após deixar o PSG, Cavani segue livre no mercado
Em entrevista ao jornal “AS“, Daniel Zicari, ex-dirigente do Danubio na época em que Cavani estava no clube, cravou o futuro do atacante. Dessa forma, como conviveu vários anos com o jogador, ele acredita que seu futuro está no Atlético de Madrid, time em que esteve próximo de acertar no começo do ano, mas acabou não sendo liberado pelo PSG.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Aqui, consideramos que Cavani será o novo jogador do Atlético de Madrid por causa do que penso. Foi uma pena que não se concretizou em janeiro. Seria muito emocionante para ele estar com o Suárez … os dois são da mesma cidade. Ele é um grande jogador e o Atlético é um grande clube. Se ele jogar em equipe, acho que pode ultrapassar 20 gols (na temporada)”
“Além de contribuir com muitos gols, ele também tem uma ótima forma de jogar, posição no gramado, ele é muito positivo, é muito favorável no jogo em campo”, declarou.
Mesmo com Cavani na mira de outros times sul-americanos, como Grêmio, Atlético-MG e Boca Juniors, Zicari avalia que o uruguaio pode voltar ao Danubio. Sendo assim, em caso de retorno, o atleta pode pensar em voltar ao clube da sua juventude.
“Penso que sim. Falamos sobre isso em algum dia. Tem um grande sentimento de pertencimento”, contou.
LEIA MAIS