Volante disputava a Série C por time maranhense; saída se deu por motivos pessoais
O Imperatriz, time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, perdeu um de seus jogadores nesta semana. O volante Jocinei, ex-Corinthians, anunciou que está deixando o clube do Maranhão.
A saída se deu por motivos pessoais, de acordo com o jogador. A esposa do volante está grávida e Jocinei revelou que quer ficar próximo da família neste momento, o que acabou resultando no fim de seu contrato com o Cavalo de Aço.
“Com esse problema que o mundo todo está vivendo, isso afeta a gente. Minha esposa está grávida, então pensei em ficar perto dela neste momento, dando o suporte necessário para o que ela precisar. Foi uma experiência boa no Imperatriz e saio com a cabeça erguida”, disse o volante.
Foram seis jogos e dois gols de Jocinei com a camisa do time do Maranhão, que é o lanterna do Grupo A da Série C com apenas um ponto ganho. Agora fora do clube, o volante disse não ter tido problemas em sua passagem pela equipe.
“Essa foi uma experiência importante na minha carreira. Sempre dei o meu melhor dentro e fora de campo para ajudar a equipe. Fico feliz de me despedir sendo o artilheiro da equipe na Série C. Ficarei na torcida pelos meus companheiros, para qeu eles possam sair o mais rápido da zona de rebaixamento”, declarou.
LEIA MAIS
Daronco justifica expulsão de Cássio e relata xingamento do goleiro: “Seu babaca”
Lutador do UFC recebe cumprimento de Dana White e se emociona após nocaute
(Foto: Assessoria de Imprensa/Imperatriz)