Everton Ribeiro revela que poderia ter deixado o Flamengo: “As propostas para sair apareceram”
Meia do Flamengo esteve na mira do futebol árabe
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Everton Ribeiro admitiu que teve propostas para deixar o Flamengo. Como vem sendo um dos destaques do clube, clubes árabes tentaram fechar a contratação do meia. Porém, sua opção foi permanecer no Rubro-Negro, time em que já alcançou status de ídolo e conseguiu voltar a ser convocado para seleção brasileira.
” As propostas para sair apareceram, principalmente do mundo árabe. E acabei ficando no Flamengo. Estou muito feliz, time vencedor, torcida que apoia muito! Muito feliz por representar essa grande nação”, declarou.
Agora sob o comando de Domènec Torrent, Everton Ribeiro exaltou o antecessor do técnico catalão. Diante disso, o camisa 7 rasgou elogios para Jorge Jesus, que foi essencial para que seu futebol evoluísse. Mesmo com o atual comandante rubro-negro possuindo um estilo diferente, o meia afirmou que segue tendo aprendizados.
“O Jorge Jesus me ensinou muito. O trabalho que ele fez no Flamengo foi excepcional. Além de ser vitorioso, ele nos ensinou muito taticamente. Hoje, eu conheço mais o jogo. Isso me ajuda a achar espaços, pensar no melhor momento para dar um passe ou driblar. Aprendi com o Jorge Jesus e tenho aprendido com o Dome, que é outra maneira de jogar. Isso aumenta minhas alternativas”, completou.
LEIA MAIS