Empresário confirma que Schelotto, ex-Boca, quer ser técnico do Palmeiras e entra em contato com Verdão
Treinador está entre as possibilidades para ocupar o lugar de Luxemburgo
Treinador está entre as possibilidades para ocupar o lugar de Luxemburgo
Após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo na última quinta-feira (15), alguns nomes foram sugeridos para diretoria do clube paulista, incluindo nomes conhecidos da torcida brasileira. Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, um deles é Guillermo Barros Schelotto, argentino ex-técnico do Boca Juniors de 2016 a 2018.
“O Schelotto adorou a ideia de treinar o Palmeiras e já me deu autorização para conversar com a diretoria”, disse o empresário do técnico, Wilson Bellissi, que ainda revelou que enviou o nome do treinador a Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras. O técnico argentino atualmente comanda o LA Galaxy, dos Estados Unidos.
Outro nome sugerido para o cargo foi o sueco Sven-Goran Eriksson. Ele tem passagens por Manchester City, Benfica e Lazio, além de treinar a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002.
O treinador que será contratado pelo Palmeiras chega para assumir a vaga de Luxemburgo. Ele foi demitido após resultados negativos no Brasileirão. A derrota para o Coritiba no meio de semana foi a gota d’Água..
LEIA MAIS: