Comentarista avaliou que a Seleção de 82 não era repleta de craques
Em discussão sobre Daniel Alves no programa “Os Donos da Bola“, Edilson acabou emitindo uma opinião polêmica. Isso porque enquanto Fernando Fernandes, substituto de Neto no comando da atração, e Rogério Assis debatiam sobre o camisa 10 do São Paulo, o ex-jogador avaliou sua visão sobre a seleção brasileira da Copa do Mundo de 82.
Na visão de “Canhão”, o ídolo do Barcelona foi contratado com a condição de que Juanfran viria “no pacote”. Portanto, citou que o lateral espanhol não teve uma carreira brilhante na seleção da Espanha.
“A direção do São Paulo trouxe o Daniel Alves com o combo de trazer o Juanfran junto. Compra um refrigerante e ganha um sanduíche… Ele nunca teve momentos marcantes com a camisa da seleção espanhola”, declarou. Diante disso, Fernando Fernandes citou que é muito difícil que um jogador seja lembrado pelo seu desempenho em seleções, citando como exemplo os nomes que estiveram presentes nas Copas de 70 e 82, algo que motivou o comentário de Edilson.
“Vocês estão de brincadeira em falar que a Seleção de 82 era fera. Tem quatro feras em 82, apenas quatro! O resto era meia boca. Fera mesmo era o Zico, o Sócrates, o Falcão e o Júnior. E só“, disparou.
Reveja abaixo o time titular da seleção brasileira que esteve no Mundial da Espanha e entrou em campo contra a Itália.
Waldir Peres, Leandro, Oscar, Luizinho e Junior; Toninho Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico; Serginho Chulapa e Éder.
LEIA MAIS