Edenilson diz que Inter entrou “desligado” em derrota para o Corinthians; Coudet evita dar “desculpas” pelo jogo
Confira como foram as principais entrevistas do Inter depois da derrota de 1×0 para o Corinthians
Longe de seus melhores dias e com flagrante falta de inspiração, o Inter foi batido pelo Corinthians na noite deste sábado por 1×0 e, agora, vê a liderança ficar próxima do Flamengo – o rubro-negro será 1° do Brasileirão caso vença ou empate em casa com o São Paulo no domingo.
Após a derrota na capital paulista, o volante e capitão Edenilson lamentou que o time tenha entrado “desligado” na partida:
“Sabíamos que ia enfrentar um jogo difícil, contra um time pressionado, mas tem de entrar mais ligado. Entramos desligados, tomamos o gol e não conseguimos entrar na defesa dele”, declarou.
Coudet admite que o time não foi bem
Já o técnico Eduardo Coudet, dessa vez, não quis aprofundar suas respostas no acúmulo de jogos, na falta de opções do elenco, etc. Resumiu a jornada de sábado com sinceridade ao dizer que o Inter não jogou bem:
“Não tivemos uma boa partida em linhas gerais. Não fomos bem. Tivemos erros defensivos e tivemos muitos erros ofensivos. Foram problemas simples, um passe a mais. Digo que não tivemos uma boa partida é por que erramos em geral”, declarou.
Chacho também explicou a demora na entrada do atacante Yuri Alberto no segundo tempo:
“Yuri Alberto jogou 60 minutos pela Seleção Sub-20 e depois ficou à disposição. Entrou no final por ser um jogador com presença de área e necessitávamos buscar o empate”, explicou.
O Inter volta a campo na terça, no Beira-Rio, contra o Atlético-GO, na volta das oitavas da Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor: