Dirigente do Grêmio faz elogios a Anderson Daronco e mostra otimismo por Gastón Ramírez: “Ele quer vir pra cá”
Grêmio e Juventude se enfrentam nesta noite em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Grêmio e Juventude se enfrentam nesta noite em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Extremamente criticado pelo Juventude durante a semana, que se irritou com a troca na escala com a saída de Raphael Claus, Anderson Daronco recebeu elogios do vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal pela manhã.
O árbitro gaúcho será o responsável por comandar Grêmio x Juventude nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Eu acho o Daronco um grande árbitro, espero que faça uma grande jornada. Não me preocupa em hipótese alguma. Eu entendo que os árbitros erram de forma igual. E tem o VAR aí para ajudar”, comentou Oderich, antes de fazer a ressalva sobre a mudança de escala:
“O Grêmio não está satisfeito com a arbitragem, assim como o Juventude, porque na regra da Copa do Brasil está que jogos locais terão arbitragem de fora”, comentou.
Raphael Claus foi tirado da partida para se preparar visando a próxima rodada das Eliminatórias. O Juventude tentou tirar Daronco do jogo, mas a CBF manteve a troca.
Grêmio mostra otimismo por Gastón Ramírez
Para contar com o meia uruguaio de 29 anos, Gastón Ramírez, atleta da Sampdoria, da Itália, o Grêmio tem no desejo do próprio atleta um dos trunfos na negociação. Segundo a Rádio Guaíba, o clube ofereceu 2 milhões de euros pelo jogador e aguarda os italianos:
“O Grêmio está com os pés no chão. É uma negociação difícil, mas a gente aposta que como partir de janeiro ele pode negociar com outro clube, a Sampdoria vai querer ganhar algo e liberá-lo em novembro”, disse Oderich, antes de finalizar:
“Acredito que vai ter um bom desfecho essa negociação. Acredito que vamos contratar esse atleta dentro do que é possível financeiramente. O atleta quer vir jogar no Grêmio, e temos interesse”, concluiu.
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor: