Diniz admite que São Paulo ‘não conseguiu jogar’ contra Grêmio
Tricolor ficou no 0 a 0 com os gaúchos na noite deste sábado (18) no Morumbi
Tricolor ficou no 0 a 0 com os gaúchos na noite deste sábado (18) no Morumbi
O São Paulo não passou do 0 a 0 com o Grêmio neste sábado no Morumbi em partida do Brasileirão. Um jogo ao qual o técnico Fernando Diniz admite que o Tricolor não conseguiu jogar o futebol que desejava.
Na coletiva, o treinador viu sua equipe sem conseguir pressionar os visitantes durante boa parte da partida, citou os erros da sua equipe e como o Grêmio se aproveitou disso para tentar pressionar em busca da vitória, apesar dos gols não terem saído.
“Fizemos uns primeiros 20 ou 25 minutos bons. Depois, andamos para trás e aí o Grêmio cresceu. Não conseguimos jogar no segundo tempo, tivemos muitos erros de passe. O Grêmio também fez marcação alta e não conseguimos sair. Mas, em contrapartida, conseguimos marcar bem, especialmente no segundo tempo. O jogo ficou travado, ruim de se assistir”, afirmou Diniz.
A participação de Daniel Alves, que jogou como titular na lateral-direita, também foi alvo de críticas. E Fernando Diniz prontamente defendeu a decisão de jogar com ele e até de não tirá-lo da partida.
“O Daniel ficou isolado e pegou pouco na bola. Fez uma marcação ok e fez uma partida correta, não tem do que reclamar. O time inteiro errou passes, o time foi mal. E o Daniel tem uma importância muito grande quando ele está em campo. É difícil fazer uma análise individual quando todo o time esteve mal. Mas ele ainda é referência mundial, quando ele joga bem, todo o São Paulo joga bem. Eu não o tiro porque acho que ele produz muito para o time”, comentou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)