Momento foi revelado pelo zagueiro Rodrigo Caio no documentário sobre o meia
Diego Ribas foi muito importante fora das quatro linhas para o Flamengo em 2019. Poucos dias após voltar a atuar depois de uma grave lesão na temporada, o meia chegou a chorar por causa de uma discursão entre Arão e Gabigol ainda em campo durante o empate em 2 a 2 com o Goiás.
No vestiário, a briga seguiu quente, foi aí que Diego entrou com um discurso forte e chorou diante dos companheiros.
“Aconteceu uma discussão muito grande entre o Gabriel e o Arão. Isso acabou se prolongando muito, o treinador ficou muito chateado com a atitude do Arão e do Gabriel, e o Diego interveio nessa situação. Entrou e começou a falar, falar, falar”, diz Rodrigo Caio no documentário ‘Mosaico’, feito por Diego Ribas para mostrar sua volta ao futebol após a lesão.
“Ele vazou tudo que ele tinha dentro. Soltou tudo para a gente. Chorou ali na frente do grupo, demonstrando o tamanho do interesse, da ambição que ele tinha de ganhar aquele título”, completou Filipe Luís.
O meia não poderá atuar nesta quarta contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É que o jogador está com uma lesão coxa direita e desfalca o time.
LEIA MAIS: