Bruno Henrique saiu do banco para marcar duas vezes no confronto
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Diego relatou os detalhes da partida entre Flamengo e Independiente del Valle. Dessa forma, como iniciou o jogo no banco de reservas, o camisa 10 acompanhou de perto toda ansiedade de Bruno Henrique para entrar na partida. Sendo assim, o meia ainda contou que “previu” os dois gols do atacante, algo que concretizou na goleada por 4 a 0.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RmRKeEZWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Ficamos 10 dias sem treinar no campo, mas valeu o esforço de retornar e contribuir pra que conseguimos a vitória. Bruno Henrique fez dois golaços que eu previ também. É um cara que eu confio muito por ser um craque e nos ajudar tanto. Dava pra perceber que ele estava com muita vontade. Ele falava no banco: ‘Vou entrar e acabar com esses caras’. Falei: ‘Brunão, calma que você vai entrar, vai fazer dois gols e comemorar com a gente’. Não deu outra, é muito bom vê-lo sorrindo e comemorando”, declarou.
Além disso, Diego não escondeu que o grupo do Flamengo queria dar o troco após a goleada sofrida fora de casa. Portanto, o objetivo foi cumprido com o placar elástico do confronto.
“Foi um jogo que sabíamos que ia ser difícil. Estudamos o adversário, é muito bem organizado. Lá eles levam vantagem, a altitude prejudica muito os que vão jogar. Não fizemos um bom jogo, mas a altitude influencia no jogo. Depois de treinar, com a honra ferida, a equipe entrou de forma concentrada e demos um troco na goleada, que era um dos objetivos”, completou.
LEIA MAIS