Denilson avalia negociação frustrada do Palmeiras com Miguel Ángel Ramírez: “Vexatória”
Treinador do Del Valle recusou possibilidade de assumir o Palmeiras
Treinador do Del Valle recusou possibilidade de assumir o Palmeiras
Durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (21), Denilson avaliou as negociações frustradas do Palmeiras com Miguel Ángel Ramírez. Sendo assim, o comentarista acredita que o clube deu “vexame” após mandar dois dirigentes para o Equador com o objetivo de fechar com o treinador espanhol. Dessa forma, em sua visão, não houve um planejamento do Verdão depois que Luxemburgo foi desligado do cargo.
“Eu vejo como vexatória a ida frustrada do Palmeiras para tentar contratá-lo. (…) Agora, você viajar e não contratar o cara é vexatório para a diretoria. Não se tinha um plano B quando mandou o Luxemburgo embora, e esse é um erro de muitas gestões no futebol brasileiro”, declarou.
Além disso, Denilson sugeriu um nome que poderia substituir Luxa. Portanto, acredita que Tiago Nunes estaria qualificado para treinador o Palmeiras, mesmo não tendo conseguido alcançar sucesso no Corinthians. Agora, resta saber se a diretoria vai colocar o ex-comandante do Athletico entre os possíveis alvos.
“Palmeiras precisa contratar um treinador rapidamente. Eu não falo aqui por ironia em relação ao Tiago Nunes. Acho que é um treinador muito bom e que pode dar muito certo, mas como não sou eu que contrato, foi só uma observação”, expressou.
LEIA MAIS