Denilson revela que não conhece o trabalho de Heinze e afirma: “Palmeiras tem que ir atrás do Tiago Nunes”
Comentarista acredita que Tiago Nunes pode exercer um bom trabalho no Palmeiras
Durante o “Jogo Aberto” desta terça-feira (27), Denilson avaliou a busca do Palmeiras por um treinador. Sendo assim, ele revelou que não conhece o trabalho de Heinze, especulado para assumir o Verdão. Além disso, o ex-jogador não escondeu que ficou surpreso com a quantidade de negativas envolvendo técnicos gringos, como Miguel Ángel Ramírez, que optou por ficar no Del Valle.
“Não conheço o trabalho do Heinze. Não sei o que ele pensa sobre futebol. Como atleta foi um jogador aguerrido. Não sei se encaixaria no perfil (ofensivo) que o Palmeiras. Caracteristicamente, como jogador, ele não tinha essa questão… Não sou contra estrangeiros, mas o que me assusta são os estrangeiros falando ‘não’ para o Palmeiras”, declarou.
Portanto, Denilson analisou que Tiago Nunes seria uma boa opção para o time alviverde. Isso porque o ex-comandante do Corinthians possui um perfil que a diretoria procura no mercado.
“O Palmeiras tem que ir atrás do Tiago Nunes. O presidente Maurício Galiotte falou sobre buscar DNA ofensivo. Essa é a característica do Tiago Nunes. Gosta de armar um time assim, quando veio para o Corinthians ele teve esse objetivo. Eu continuo achando que o Tiago Nunes é um bom treinador, mas como eu não contrato, eu estou dando meu ponto de vista”, completou.
LEIA MAIS