Home DESTAQUE Deiveson Figueiredo ganha novo rival para luta no UFC 255

Deiveson Figueiredo ganha novo rival para luta no UFC 255

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Cody Garbrandt terá que deixar o evento e Alex Perez foi escalado para encarar brasileiro pelo cinturão dos moscas, em novembro

A primeira defesa de cinturão de Deiveson Figueiredo no UFC terá um novo rival. Ao invés de Cody Garbrandt, Alex Perez será o rival escalado pelo Ultimate para duelar com o brasileiro pelo cinturão dos moscas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpbU4wcTlMMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com o Combate, Garbrandt foi retirado do evento, que será no dia 21 de novembro, em Las Vegas. O motivo da saída de ‘No Love’, ex-campeão dos galos e que iria estrear na categoria inferior, ter deixado o evento não foi informada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a saída de Garbarandt, o UFC se mexeu rápido e escalou Alex Perez para lutar contra Deiveson. O lutador foi escolhido possivelmente por também ter luta marcada para o mesmo evento, o UFC 255. No card, enfrentaria a Brandon Moreno, mas acabou remanejado para enfrentar o ‘Deus da Guerra’.

O rival de Deiveson Figueiredo chegará para o combate com um cartel de 24 vitórias e cinco derrotas. No Ultimate, vem em sequência de três derrotas, a mais recente delas para Jussier Formiga. Coincidentemente, o único a vencer Deiveson dentro da organização.

LEIA MAIS

Conor McGregor divulga pôster de luta beneficente contra Poirier

PUBLICIDADE

Khabib admite repensar aposentadoria: “Não sei sobre meu futuro”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective