Cody Garbrandt terá que deixar o evento e Alex Perez foi escalado para encarar brasileiro pelo cinturão dos moscas, em novembro
A primeira defesa de cinturão de Deiveson Figueiredo no UFC terá um novo rival. Ao invés de Cody Garbrandt, Alex Perez será o rival escalado pelo Ultimate para duelar com o brasileiro pelo cinturão dos moscas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpbU4wcTlMMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o Combate, Garbrandt foi retirado do evento, que será no dia 21 de novembro, em Las Vegas. O motivo da saída de ‘No Love’, ex-campeão dos galos e que iria estrear na categoria inferior, ter deixado o evento não foi informada.
Com a saída de Garbarandt, o UFC se mexeu rápido e escalou Alex Perez para lutar contra Deiveson. O lutador foi escolhido possivelmente por também ter luta marcada para o mesmo evento, o UFC 255. No card, enfrentaria a Brandon Moreno, mas acabou remanejado para enfrentar o ‘Deus da Guerra’.
O rival de Deiveson Figueiredo chegará para o combate com um cartel de 24 vitórias e cinco derrotas. No Ultimate, vem em sequência de três derrotas, a mais recente delas para Jussier Formiga. Coincidentemente, o único a vencer Deiveson dentro da organização.
LEIA MAIS
Conor McGregor divulga pôster de luta beneficente contra Poirier
Khabib admite repensar aposentadoria: “Não sei sobre meu futuro”
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)