Escalação do atacante no Corinthians foi a surpresa no confronto contra o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro
O Corinthians venceu o jogo contra o Internacional neste sábado (31), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o líder da competição, o treinador Vagner Mancini acabou tendo o desfalque de Mauro Boselli na partida e acabou apostando no jovem Matheus Davó.
Contratado no fim da temporada, Davó recebeu a primeira chance como titular e disse que não esperava. “O Mancini teve uma proposta de me colocar hoje para aproveitar esse jogo rápido, de bola no espaço. Fui feliz de novo contra o Inter”, disse o atacante.
“Trabalhei duro durante esse tempo fora. Não esperava, mas consegui aproveitar e quero agradecer a minha família. Um beijo pra vocês”, completou Matheus Davó. A entrevista foi ao canal Premiere, na saída após o fim do primeiro tempo.
Em entrevista coletiva, o treinador Vagner Mancini explicou a escalação de Davó. “Com a lesão do Mantuan, que fez essa função contra o Vasco, eu precisava de um jogador que tivesse uma mobilidade boa, que ocupasse os espaços com muita velocidade, nestes dois dias, eu tive a chance de explicar ao Davó o que era necessário ele fazer neste jogo e ele fez isso muito bem. Óbvio que se trata de um jogador que atuava muito pouco, então ele suportou 60 minutos na partida, mas ele nos ajudou bastante”, disse o treinador do Corinthians.
VEJA TAMBÉM:
Corinthians deve R$ 1 bilhão e pode ficar pior que o Cruzeiro, projeta Mário Gobbi
Mantuan rompe ligamento na Seleção sub-20 e está fora da temporada do Corinthians
Casagrande faz crítica a Luan e diz que Corinthians “não consegue colocar medo no rival”
Neto vai à loucura durante transmissão e detona jogadores do Corinthians; assista
Corinthians tem três desfalques e sete pendurados para encarar o Internacional; veja nomes
Corinthians x Internacional: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão