Cássio levou o cartão vermelho após o término do jogo contra o Ceará
Revoltado após o fim do jogo diante do Ceará, Cássio cobrou Anderson Daronco pelo pênalti marcado para o Vozão. Dessa forma, por conta da sua conduta, ele acabou sendo expulso pelo árbitro da partida depois que o duelo já estava encerrado. Sendo assim, a súmula da partida mostrou que o goleiro do Corinthians ofendeu o juiz do confronto, algo que motivou o cartão vermelho.
” Expulsei diretamente após o término da partida o atleta número 12, senhor Cássio Ramos, da equipe do Corinthians, por vir até a minha direção e me ofender com as seguintes palavras: “Tu disse que iam revisar o lance, seu babaca”. Nesse momento, o atleta foi contido por membros da sua equipe e dirigiu-se para fora do campo de jogo”, afirmou Daronco.
Veja abaixo o momento da confusão envolvendo Cássio e Daronco.
O CLIMA ESQUENTOU! Anderson Daronco e Cássio se desentenderam no fim da partida contra o Ceará. Após o árbitro marcar pênalti para o Vozão em lance com o goleiro. Que acabou levando CARTÃO VERMELHO já depois do apito final! pic.twitter.com/4dcT4j5zc6
— Esporte Interativo (de ?) (@Esp_Interativo) October 12, 2020
Agora, o goleiro do Corinthians estará suspenso para o próximo compromisso do clube no Brasileirão. Portanto, Walter, que conteve o colega de time para evitar uma punição ainda maior, deve ser escalado contra o Athletico Paranaense, na quarta (14), na Arena da Baixada.
LEIA MAIS