Daniel Alves é o principal alvo de protestos da torcida do São Paulo: “Vai tocar samba na casa do ca**”
Além de Daniel Alves, os manifestantes também criticaram o presidente Leco e outros jogadores da equipe
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNcFM3S3lRbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os torcedores do São Paulo se reuniram na manhã deste sábado, na frente do CT do clube, para protestar. Eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, o tricolor decepcionou e enfureceu os seus torcedores.
O maior alvo dos protestos foi o jogador Daniel Alves. Cantando os torcedores que protestavam fizeram criticas o meia do São Paulo: “Ai que bom seria se o Daniel voltasse pra Bahia”.
A polêmica do jogador tocando um instrumento quando estava se recuperando de uma lesão no braço também foi lembrada: “Ô Daniel, quebra meu galho, vai tocar samba lá na casa do cara**”.
Mas, não foi só Daniel Alves que foi criticado nos protestos, os manifestantes também lembraram do presidente do clube: “Ei Leco, quebra meu galho, sai do São Paulo e vai para a casa do c…”.
O restante do time também foram alvos dos manifestantes: “Vergonha, time sem vergonha”, “ô, a Independente está aqui e nós viemos pra cobrar, ô jogador filha da p… que não tem raça pra jogar”.
O São Paulo agora se vira para o Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Coritiba. O time paranaense está na zona de rebaixamento. Caso vença, o São Paulo pode terminar a rodada na segunda posição do Brasileirão.
LEIA MAIS: