Especulada revanche teria que acontecer no peso-leve, segundo chefão do UFC
Nas últimas semanas, especulações tem girado em torno de uma possível revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier, especialmente depois de ambos terem se comprometido a se enfrentar pelas redes sociais. Mas Dana White já vai impondo suas condições sobre o desejo dos dois lutadores.
Em entrevista ao canal de TV BT Sport, o presidente do UFC declarou que, caso o americano e o irlandês finalmente lutem, que esta luta seja no peso-leve, já pensando em um próximo desafiante para o campeão da categoria e não nos meio-médios.
“Essa luta vai ser no peso-leve (70kg). Não existe qualquer sentido para que o Conor enfrente o Dustin em qualquer outra faixa de peso. Eu não irei colocar uma luta que pode render milhões numa outra divisão de peso”, disse White.
“Nenhum dos dois é um meio-médio ranqueado. E se um deles vencer uma luta nos 77kg, não faz o menor sentido colocar eles para lutar pelo cinturão dos leves”, completou o chefão do UFC.
Recentemente, Dana White sugeriu que a luta possa acontecer em janeiro de 2021 e que os lutadores já receberam as propostas para o combate.
LEIA MAIS
Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter
Justin Gaethje se assume como ‘azarão’ para luta contra Khabib