Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter
Irlandês postou mensagens no Twitter criticando o UFC e até anunciando luta de caridade
Conor McGregor vive momento de colisão com o UFC, ao afirmar que a organização estaria lhe recusando lutas e até anunciando duelos contra Manny Pacquiao e Dustin Poirier. Dana White, no entanto, vê as mensagens críticas o irlandês como um modo deste seguir na mídia.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJTGRRMzF4UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O chefão do Ultimate deu entrevista ao Sports Illustrated e afirmou que as mensagens de McGregor seriam uma forma do ‘Notorious’ tentar trazer para si espaço em momentos em que outros lutadores também estão brilhando. No caso, citou o último card numerado para contextualizar.
“É estranho e totalmente diferente do que o Conor já fez antes. Mas eu enxergo algo aqui. Sempre quando fazemos uma luta das grandes, e a do Israel Adesanya (contra Paulo Borrachinha no UFC 253) quebrou um monte de recordes, no dia anterior ele vai lá e posta que que vai lutar contra esse ou aquele. É uma forma dele tirar a atenção do Adesanya. Mas o Conor faz isso toda a vez que tem uma luta importante”, disse.
Nas redes sociais, Conor McGregor reclamou do UFC por não ter lhe concedido o desejo de enfrentar Diego Sanchez ou outros lutadores que queria. Além disso, chegou a sugerir duelos de boxe contra Manny Pacquiao e, mais recentmente, uma luta de caridade com Dustin Poirier.
Para contra-atacar, o UFC anunciou que ofereceu a luta para ambos e que espera para confirmação para poder aparar as arestas com sua maior estrela.
LEIA MAIS
Agora vai? Khabib x Ferguson volta à pauta de Dana White no UFC