Home Lutas Dana White diz que Conor McGregor lutará somente em 2021

Dana White diz que Conor McGregor lutará somente em 2021

‘Notorious’ pediu luta ainda em 2020 contra Dustin Poirier, mas duelo deve ficar apenas para o próximo ano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

‘Notorious’ pediu luta ainda em 2020 contra Dustin Poirier, mas duelo deve ficar apenas para o próximo ano

O desejo de Conor McGregor de lutar em 2020 não deve ser atendido por Dana White. Em entrevista à ESPN americana, o chefão do UFC afirmou que o irlandês só deverá ter espaço para ter um combate no Ultimate em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista, White disse que o sugerido duelo entre o ‘Notorious’ e o americano Dustin Poirier, que muitos cogitavam para 12 de dezembro, foi oferecido ao astro para 23 de janeiro. E que cabe apenas a McGregor dar o aval para casar a luta.

“Oferecemos a luta ao Conor e já temos uma data. Para este ano, não tínhamos nada. Todos os cards de 2020 já estão se fechando, com cinturões a serem disputados. Ele quer enfrentar o Dustin e falamos com a ESPN e oferecemos essa luta para 23 de janeiro. Agora, é ele quem tem que dizer sim ou não”, apontou o chefe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

McGregor entrou em rota de colisão recente com o UFC por ver que a organização lhe recusava lutas que desejava. O irlandês chegou a tentar marcar para dezembro uma luta de caridade com Poirier, sem qualquer ligação com o Ultimate. Com isso, a organização decidiu oferecer a luta para ser realizada, mas sem datas disponíveis, a possibilidade de realização deve ficar apenas para 2021.

“Não é assim que as coisas funcionam. Para este ano, temos todos os eventos fechados. Ele disse que tinha se aposentado, alguém discorda? Num ano maluco como este, enfrentamos vários desafios. Tivemos que fazer muitas coisas para que isso funcionasse. Fizemos isso acontecer e oferecemos a luta. Os lutadores já assinaram e estão treinando para elas. Se o Conor quer voltar e enfrentar o Dustin, temos a data, é 23 de janeiro”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Conor McGregor compra iate da Lamborghini de mais de R$ 21 milhões

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial