Meia colorado Andrés D’Alessandro concedeu entrevista ao Grande Círculo, do SporTV
Em entrevista concedida ao Grande Círculo, que vai ao ar no SporTV por volta de 00:30 da madrugada desta sexta-feira, o meia Andrés D’Alessandro falou sobre as rivalidades no Rio Grande do Sul e na Argentina, deixando claro que considera Inter e River “muito maiores” que Grêmio e Boca Juniors.
“São iguais, muito parecidos. A única diferença que eu encontro é que na Argentina é mais diversificado. Nós temos River e Boca em Buenos Aires, mas temos mais umas 30 equipes em Buenos Aires. O que significa que aqui em Porto Alegre só temos Inter e Grêmio de times grandes. Isso faz com que se concentrem e foquem muito mais nesses dois times. A cidade se mobiliza de uma forma diferente. O pessoal fica mais focado nesse clássico. Mas são parecidos. No tamanho das equipes, obviamente que, para mim, o River e o Inter são muito maiores que os outros dois. Para mim é assim. Mas os clássicos são muito iguais”, comentou.
D’Ale ganhou o “apoio” do jornalista colorado Fabiano Baldasso, que usou o seu Twitter oficial para dizer que o camisa 10 do seu time disse apenas “obviedades”:
“Que pena o Dale ir num programa tão importante pra falar só obviedades”, brincou.
— ??Geração Baldasso?? (@FabianoBaldasso) October 2, 2020
D’Alessandro é opção para sábado
Depois de ficar fora por “problemas particulares” do jogo da última terça-feira, no 0x0 contra o América de Cali pela Libertadores na Colômbia, D’Alessandro está de volta e poderá ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet no sábado, contra o próprio Grêmio, na Arena, às 17h, pelo Brasileirão.
Aos 39 anos, sendo 12 deles dedicados ao Inter, D’Ale tem contrato válido até o final do mês de dezembro.
LEIA MAIS:
Siga o autor: