Cristiano Ronaldo possui “prazo” definido para se recuperar da Covid-19 e enfrentar o Barcelona, diz jornal
Cristiano Ronaldo irá desembarcar na Itália para cumprir quarentena
Segundo o jornal “AS“, após testar positivo para Covid-19, Cristiano Ronaldo vai desembarcar em Turim nesta quarta (14). Dessa forma, o craque irá cumprir quarentena na Itália, mas pode estar em campo no dia 28 de outubro, contra o Barcelona. Porém, a presença do português no possível reencontro com Messi depende do tempo de recuperação.
Em sua chegada, o atacante da Juventus irá evitar o contato com o maior número de pessoas. Nos próximos dias, o protocolo total de isolamento vai precisar ser adotado dentro da residência pessoal de CR7. Portanto, a intenção é ter uma recuperação rápida e estar em campo na Champions League no final do mês.
O diário conta que o tempo de quarentena, na Itália, foi reduzido de duas semanas para dez dias. Além disso, em caso de teste negativo, não é necessário realizar um novo exame. No entanto, a Juventus precisará enviar para UEFA o atestado que Cristiano Ronaldo está curado sete dias antes do embate contra o Barça.
Portanto, o “prazo” máximo para o atleta se curar é o dia 21 de outubro, com sete dias disponíveis para a que a recuperação aconteça. Mesmo com o período sendo bastante apertado, não se pode duvidar da hipótese do português estar em campo contra o clube catalão.
LEIA MAIS