Autoridades estão analisando se Cristiano Ronaldo cometeu infrações sanitárias
Vincenzo Spadafora, ministro do esporte da Itália, revelou que Cristiano Ronaldo está sendo investigado. Isso porque o atacante da Juventus teria cometido, supostamente, infrações sanitárias quando se deslocou para atuar na seleção portuguesa em outubro. Sendo assim, frisou-se que não se pode ter irresponsabilidade com o coronavírus, e que ninguém está imune.
“Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e está acontecendo uma investigação da Procuradoria de Turim para provar isso. Foi um episódio desagradável. O vírus no ensinou que ninguém está imune. É evidente que todas as pessoas tentam respeitar as regras e os protocolos, mas a única solução passa por ficar em casa”, declarou à emissora “RAI”.
— Cristiano (@Cristiano) October 21, 2020
Apesar da Juventus garantir que CR7 está assintomático, a presença do craque em Juventus x Barcelona é incerta. Para estar em campo, ele necessita que seu teste de Covid-19 dê negativo, algo que, até o momento, ainda não ocorreu. Portanto, o reencontro com Messi tem chances de ficar apenas para os jogos de volta do grupo G.
LEIA MAIS