Coudet revela admiração por 3 treinadores brasileiros: “Aprendizagem constante”
Treinador do Internacional afirmou que está aprendendo muito com os profissionais do Brasil e espera “roubar” um pouco de cada
Treinador do Internacional afirmou que está aprendendo muito com os profissionais do Brasil e espera “roubar” um pouco de cada
A partida entre Internacional e Flamengo no último domingo (25) chamou a atenção dos torcedores, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Líderes da competição, as duas equipes são comandadas por técnicos estrangeiros. Apesar disso, Eduardo Coudet, da equipe colorada, exaltou os comandantes brasileiros e disse que aprende muito com Paulo Autuori, Vanderlei Luxemburgo e Cuca.
“É uma aprendizagem constante. Estou ouvindo exaltarem muito os técnicos estrangeiros, mas o Brasil tem grandes treinadores, com ideias distintas. Olho para o lado para “roubar” algo de cada um. Para um treinador que não tem uma carreira tão longa, é uma chance de aprender. Tenho a sorte de estar aqui e todos têm me tratado muito bem”, afirmou Eduardo Coudet ao “Bem, Amigos”.
Vale ressaltar que, dos três nomes citados, apenas Cuca, treinador do Santos, segue no comando de usa equipe. Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Palmeiras, assim como Paulo Autuori acabando pedindo para sair do Botafogo.
VEJA TAMBÉM:
Você sabia? Coudet revela que é sobrinho de treinador histórico da seleção brasileira
Tite afirma que nível do futebol europeu influencia em convocação
Tite rasga elogios para Pedro, Galhardo e Marinho, mas ressalta: “A gente tem escolhas”