Corinthians tem conversas avançadas para anunciar Mancini como novo treinador, diz site
Mancini garantiu não ter conhecimento de nenhuma proposta, e chegou a se irritar com perguntas sobre o suposto interesse do Corinthians
Mancini garantiu não ter conhecimento de nenhuma proposta, e chegou a se irritar com perguntas sobre o suposto interesse do Corinthians
Sem técnico oficial desde a demissão de Tiago Nunes em 11 de setembro, o Corinthians pode anunciar a contratação de Vagner Mancini, atualmente no Atlético-GO, como treinador para a sequência da temporada. Segundo o UOL Esporte, a equipe do Parque São Jorge “tem negociações avançadas, mas o acordo ainda não está fechado”.
Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, neste domingo (11), pela rodada do Campeonato Brasileiro, Mancini despistou ao ser questionado sobre o assunto, mas garantiu não ter conhecimento de nenhuma proposta.
“Entrei no vestiário feliz por mais uma vitória, que nos leva para a 11ª posição, é um sentimento muito bacana, não conversei com ninguém e não posso falar nada sobre uma possível negociação. Estou vivendo a vitória do Atlético-GO e, por respeito ao clube, não posso misturar as coisas. Não conversei com ninguém da parte externa e também fui surpreendido”, disse Mancini.
O treinador do Dragão chegou a se irritar com a insistência sobre o assunto, mesmo após deixar claro não saber nada sobre o suposto interesse corintiano. Mancini ameaçou abandonar a entrevista. “-Não conversei com ninguém. Se o Adson já conversou, quem pode falar é ele ou meu representante. Dentro do vestiário nós festejamos a vitória, não adianta insistirem, vocês estão me colocando contra a parede, mas não tenho informação para passar.”
“Estou indo para o CT conversar com o Adson Batista (presidente), é a maneira mais importante que temos de agir, de forma aberta e transparente. Vocês (repórteres) não estão sendo leais comigo, se insistirem nesse assunto eu terei que me levantar e ir embora da entrevista”, disparou.
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, admitiu que não existe multa rescisória no contrato de Mancini, e demonstrou surpresa com a possibilidade de perder o treinador. “Confio no Mancini. Ele está fazendo um bom trabalho, mas eu apostei nele. Em qualquer outro clube ele já teria saído. Espero que ele tenha essa consideração.”
“Ele falou para mim que sua época mais feliz como treinador foi no Paulista. Aqui ele está feliz. Está sendo muito cobrado, mas de forma respeitosa. Mas se ele não ficar, o mais importante é que temos um time competitivo”, completou.
LEIA MAIS:
Rincón avalia erros de Tiago Nunes e aprova Felipão no Corinthians: “Arrumar a casa”