Além de busca por novos eventos esportivos, o SBT avalia também a criação de um programa de esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyYmNKN1hWWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A Libertadores no SBT está sendo um sucesso para a emissora. Na última quarta-feira, a emissora chegou a ser líder de audiência no Rio de Janeiro, inclusive superando a Globo.
Em questões financeiras tudo parece estar indo muito bem, de acordo com o UOL Esporte, o SBT já conseguiu pagar os 15 milhões de dólares (R$ 85 milhões) dos direitos de transmissão da competição.
O SBT também fechou bons patrocínios, até agora tem acordo com a Amazon Prime, Sportingbet.TV e Claro, que somados dão 105 milhões para a exposição da marca.
Com isso, segundo informações do site, o SBT estuda e observa novos eventos esportivos. A emissora também busca criar um programa de esportivo. Para isso, Silvio Santos vai investir em jornalistas para acompanhar os clubes.
O SBT também segue no mercado para contratar profissionais conhecidos, desta vez o nome que surgiu nos bastidores é o de Paloma Tocci, da Band. Segundo o UOL, a emissora ainda não fez uma proposta oficial, mas tem interesse na profissional para apresentar o programa de esportes.
LEIA MAIS: