Nova temporada da fase de grupos da Champions League terá início nesta semana. Fique de olho nos brasileiros na competição
Nesta terça-feira (20), o apaixonado por futebol acompanhará o início da nova temporada da fase de grupos da UEFA Champions League. Com grandes equipes, toda edição conta com nomes que surpreendem. Pensando nisso, o TORCEDORES selecionou sete jogadores brasileiros que podem se destacar na competição mesmo não estando entre os principais nomes da competição.
Arthur: Formado no Grêmio, o volante teve uma temporada ruim no Barcelona em 2019/20. Para a nova edição da Champions, o jogador da seleção brasileira terá a companhia de Cristiano Ronaldo na Juventus e pode surpreender.
Lucas Paquetá: Outro jogador da seleção brasileira que mudou de ares foi o meia Lucas Paquetá, cria do Flamengo. Após oscilar no Milan, da Itália, o meia será companhia de Bruno Guimarães no Lyon.
Antony: Promessa do São Paulo, o ponta disputará a sua segunda temporada no futebol profissional e já disputará uma edição da Champions League. Pelo Ajax, Antony já aparece entre os titulares.
Douglas Costa: Considerado um dos grandes brasileiros da Europa, o ponta sofre com lesões na carreira. Desta vez, ele voltou para o Bayern de Munique e promete voltar ao alto nível no atual vencedor da Champions.
Alex Telles: Reforço para a lateral-esquerda do Manchester United, o ex-Grêmio chegou a ser elogiado por Jorge Jesus e fez temporada muito boa no Porto. Deve ser destaque na Champions League pelo time inglês.
Rodrygo: Único nome na lista que não trocou de time na temporada, o atacante revelado pelo Santos já fez história na última edição com um hat-trick. Zidane deve seguir dando chances para o brasileiro.
Reinier: Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, o jogador terá a sua primeira oportunidade de jogar a Champions League.
VEJA TAMBÉM:
Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história
Champions League: 7 promessas para ficar de olho nesta temporada