Cavani avalia relação com Neymar e manifesta desejo de jogar em gigante sul-americano: “Veremos no futuro”
Após ser especulado em Grêmio e Atlético-MG, Cavani acertou com o United
Em entrevista ao programa “90 minutos de futebol”, da “ESPN Argentina”, Cavani avaliou seu futuro. Dessa forma, apesar de ter assinado com o Manchester United, o atacante não descartou atuar na América do Sul em um futuro próximo, após o fim do seu ciclo na Europa.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Portanto, revelou que conversou com Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors, e tem em mente atuar no clube em algum momento da carreira. Sendo assim, Grêmio, Atlético-MG e outros times brasileiros que se interessarem pelo artilheiro devem ter concorrência pesada para viabilizar a contratação.
“O Boca é um gigante mundial. Qualquer jogador de futebol gostaria de jogar lá. Sempre houve vários jogadores uruguaios lá. Seguir a história do nosso futebol desperta um pouco a curiosidade. Existem alguns segredos na conversa com Roman, você tem que perguntar a ele se ele quer contar a eles. Veremos o que acontecerá no futuro. Seria muito bom poder jogar no Boca um dia”, declarou.
RELAÇÃO COM NEYMAR
Além disso, Cavani avaliou sua relação com Neymar. Em 2017, ambos tiveram um problema sério no PSG, já que o brasileiro queria assumir a posição de cobrador oficial de pênaltis do clube. Porém, após o episódio, eles fizeram as pazes e mantiveram uma boa relação até o momento que o centroavante se despediu de Paris.
“Sinceramente, vejo Neymar como um menino, uma pessoa que é um bom menino. O único momento que discuti com ele, todos sabem. Foi a vez do jogo contra o Lyon, que houve uma discussão. Inclusive, no vestiário, tivemos uma conversa com ele. Depois todas essas coisas que podem dizer ou foram ditas de nossas brigas e discussões não são verdade. Somos muito diferentes. Como sempre digo, e se chegar a ser técnico, vou dizer aos jogadores: ‘dentro de um grupo não temos que ser nem todos amigos nem irmãos. O que conta dentro de um grupo é ser amigo dentro de campo. Cuidar um do outro e correr pelo outro’.”, explicou.
LEIA MAIS
Acertado com o United, Cavani terá salário “fora da realidade” para o futebol brasileiro; veja valores
Richarlison avalia “ambição” de Neymar pela Copa do Mundo: “Ele fará de tudo para conquistar esse troféu”