Comentarista da TV Globo afirmou que o goleiro do Corinthians está sendo utilizado como escudo para o momento ruim da equipe
A derrota por 5 a 1 para o Flamengo ainda repercute no Corinthians. Os atletas alvinegros não estão sendo poupados após a goleada em casa, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Porém, o comentarista Caio Ribeiro defendeu o goleiro Cássio após críticas de torcedores do Corinthians, nesta segunda-feira (19).
O ex-jogador de futebol participou do Globo Esporte (de São Paulo) e falou sobre o momento do ídolo alvinegro, embora afirme que ele tenha de ser reserva. “Acho que foi uma entrevista sincera e acho legal ele abrir o coração como foi. Cássio é ídolo, está na história como o maior goleiro do Corinthians pelo que conquistou e protagonismo nessas conquistas”, comentou.
“Dito isso, todo jogador passa por momentos conturbados. O momento dele não é bom. Como Casagrande falou, achava que deveria jogar o Walter. Mas não é tudo em cima dele. Não é porque o time não ganha, que a culpa é dele. Tem que saber responsabilizar todo mundo de acordo com a necessidade. É ídolo e não se omite em momentos como esse”, completou Caio Ribeiro.
Cássio desabafa, não se vê em mau momento e não descarta sair do Corinthians: “Hoje, eu sou escudo”
Corinthians humilhado, Neto pistola e mais: confira o que rolou neste fim de semana
Jornalista da Globo culpa Mancini por goleada e detona Boselli: “Não marca ninguém”