Boca questiona presidente do Atlético-MG ao responder oferta por Villa
O diário Olé, principal jornal esportivo na Argentina, publicou nesta terça-feira a resposta do Boca Juniors à proposta do Atlético-MG feita pelo atacante Sebastián Villa. No documento, dirigentes do clube argentino se mostraram surpresos pela mudança de postura do presidente Sérgio Sette Câmara.
Recentemente, o mandatário alvinegro utilizou as redes sociais para descartar a vinda do colombiano, acusado de violência contra sua então namorada Daniela Cortés. Dias depois, o Boca recebeu uma nova oferta do Galo pelo jogador.
Exclusivo: la insólita respuesta de Boca a Mineiro por Sebastián Villa 🔵🟡✍️https://t.co/srnzd6CLwa
— Diario Olé (@DiarioOle) October 13, 2020
Para dar sequência às tratativas, os argentinos enviaram um e-mail pedindo explicações a respeito da incoerência de Sette Câmara e se de fato a carta recebida é oficial.
– Esta afirmação de acordo com os meios de comunicação do seu país foi provocada por questões privadas (sic) e pessoais do jogador. Com todo o respeito mas, depois destas, aparentemente, as suas declarações em que desqualifica Sebastian (novamente sem sotaque) para jogar pelo seu clube, são incomuns no protocolo de relações entre instituições desportivas porque são críticas à vida privada de um jogador de outro clube, como é neste caso e que, agora, apresenta uma oferta de compra para o referido jogador, confunde-nos totalmente e até nos coloca no dúvidas sobre a autenticidade da carta a que agora respondemos – escrevem os dirigentes do Boca.
– Para preservar o respeito, pedimos que você esclareça publicamente se essas declarações são suas e, se forem, como você entende sua mudança radical de ideia em relação a Sebastian (sem acentos) em apenas 15 dias, ao se tornar uma pessoa não positiva para o Atlético ser uma pessoa desejável para contratar”, completa.
Relembre o que disse o presidente do Atlético, no dia 16 de setembro, quando o nome de Villa foi vinculado ao Galo.
O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também. #vireessejogo
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) September 17, 2020
LEIA MAIS: