Clube português não desistiu de tirar dois dos destaques do atual campeão da Libertadores
O Flamengo segue sendo o time com o melhor elenco do futebol brasileiro. Mas isso pode mudar. É que o Benfica, de Jorge Jesus, não desistiu de poder tirar dois jogadores do clube carioca que era até pouco tempo atrás treinado pelo técnico português.
De acordo com o jornal ‘A Bola’ e ‘Plataform Media, após o clube português vender Rúben Dias por R$ 440 milhões para o Manchester City, da Inglaterra, o time estaria preparando uma oferta de R$ 300 milhões pelo meio-campista Gerson e o atacante Bruno Henrique.
Em uma entrevista após a chegada ao Benfica, o treinador Jorge Jesus chegou a negar que tenha pedido a contratação de atletas do Flamengo.
“Quer dizer que o Flamengo tem grandes jogadores, mas sou grato às pessoas que me amam e me amaram. O Flamengo e aqueles jogadores estão no meu coração. Não foi fácil quando saí e vim para o Benfica, e eu não quero mexer mais em assuntos ligados ao clube. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao nosso presidente”, disse Jesus em entrevista à TV do Benfica.
LEIA MAIS: