Treinador argentino foi procurado pelo Palmeiras para substituir Luxemburgo
Com o Palmeiras em busca de um treinador, Sebastián Beccacece esteve na mira da diretoria alviverde. Porém, o treinador do Racing optou por recusar a possibilidade de assumir o Verdão, decisão que foi valorizada pelo presidente do clube argentino, Victor Blanco. Sendo assim, o mandatário máximo do clube argentino acredita que o técnico poderia ter priorizado uma proposta financeira mais satisfatória.
“Veio do Palmeiras uma oferta concreta para o Beccacece. É muito importante para nós que ele aposte em continuar no Racing. Agradecemos a Sebastián pela sua demonstração de empenho pelo clube. Às vezes o dinheiro fala mais alto, mas o Beccacece recusou algo importante. Ele pensou bem e considero que tomou uma decisão muito acertada“, declarou à “Rádio Colônia”.
Víctor Blanco, Presidente de #Racing, en @Comotevaok: “Llegó un ofrecimiento concreto de Palmeiras por Beccacece. Es muy importante para nosotros que haya apostado seguir en Racing. Le agradecemos a Sebastián por su muestra de compromiso con el club”. pic.twitter.com/QDVDhjZ5x7
— ¿Cómo te va? (@Comotevaok) October 26, 2020
Além disso, Victor Blanco espera que a presença de Beccacece seja crucial para o Racing seguir adiante na Libertadores. Nas oitavas de final, o time argentino terá pela frente o Flamengo, atual campeão do torneio.
“Espero que seja um jogo agradável e favorável para nós. Flamengo tem um grande ataque, é uma das equipes que mais marcou gols, mas Beccacece Ele tem experiência, já jogou contra times brasileiros”, completou.
LEIA MAIS