Bahia define equipe para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação
Bahia deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos
Bahia deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos
O Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro 2020 nesta sexta-feira (16) contra o Goiás, em jogo que fecha a 16ª rodada e será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O Tricolor deve manter a base da escalação dos últimos jogos.
Escalação do Bahia
O técnico Mano Menezes ainda terá três desfalques para a partida desta sexta diante do Goiás já que o lateral-esquerdo Zeca fez um trabalho físico específico com os preparadores físicos Rogério Dias e Vitor Gonçalves e ainda não tem condições de jogo, o lateral-direito João Pedro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e o meia Rodriguinho trata uma fissura no pé e também está vetado.
Sobre o time titular, apensar de falar sobre nomes, Mano revelou que não deverá mudar muito em relação ao time que foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do Brasileirão.
“Já é possível ver (o time) pelo número de escalações que cada atleta teve nesse pequeno período. Já apontando isso para uma base. Não vamos deixar de utilizar mais jogadores, porque é necessário que se faça mais isso, principalmente em jogos com uma frequência grande como essa. Acredito nisso para avançar nessa questão de entrosamento, mecânica de jogo”, disse o comandante do Esquadrão de Aço.
A provável escalação do Bahia é a seguinte: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.
Ficha técnica Goiás x Bahia
Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16/10/2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde assistir: Premiere
Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Vinicius e Rafael Moura.
Bahia: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.
LEIA MAIS:
Brasileirão: veja quem vai apitar o jogo do seu time na 16ª rodada