PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Athletico 0 x 1 Flamengo: assista ao gol da Copa do Brasil

Athletico 0 x 1 Flamengo: assista ao gol da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Athletico x Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Com gol de Bruno Henrique, o time carioca venceu por 1 a 0.

Assista ao gol de Athletico x Flamengo

Isla cruza na cabeça de Pedro, que finaliza dividindo com Santos. A bola bate na trave e sobra para o camisa 27 empurrar para a rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://twitter.com/OFutTT/status/1321615656513581058

Pré-jogo

O atacante Bruno Henrique, que não atuou contra o Internacional está de volta. Ele havia cumprido suspensão e retorna ao time titular. Além dele, o Rubro-Negro terá o goleiro Diego Alves, que está recuperado de um problema no ombro.

Agora pouco, o clube carioca divulgou a lista de atletas relacionados para esta partida. Os jovens Lázaro e Daniel Cabral estão entre os convocados pelo treinador espanhol. Por outro lado, a equipe ainda precisará lidar com ausências consideráveis

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Athletico x Flamengo

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir Athletico x Flamengo: Globo, Premiere e SporTV

PUBLICIDADE
Escalação do Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Escalação do Flamengo: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

LEIA MAIS:

Better Collective