PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico cogitado, rival na Libertadores, convocados e mais: as notícias do Palmeiras

Técnico cogitado, rival na Libertadores, convocados e mais: as notícias do Palmeiras

Por Eder Bahúte em 23/10/2020 19:17 - Atualizado há 4 anos

 

 

Dono da melhor campanha na Libertadores, o Palmeiras agora busca reação no Campeonato Brasileiro. No domingo, encara o Atlético-GO, em Goiânia. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Verdão.

Repetindo o que aconteceu na convocação realizada em setembro, o técnico Tite optou por convocar novamente Gabriel Menino e Weverton. Nesta sexta-feira (23), o treinador da seleção brasileira confirmou a lista de convocados, anunciando a permanência dos dois atletas do Palmeiras.

O Palmeiras ainda não definiu qual será o seu próximo técnico. Após a negativa de Miguel Ángel Ramírez, o clube paulista avalia outros candidatos ao cargo. Segundo informações do UOL Esporte, o nome do português Bruno Lage chegou a ser cogitado internamente. A possibilidade de assumir o Verdão, porém, é pequena.

Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2020. Em sorteio realizado na sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), em Luque, no Paraguai, nesta sexta-feira (23), os 16 times classificados ficaram sabendo contra quem vão disputar uma vaga na próxima etapa.

Sem sucesso na negociação com o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, o Palmeiras segue no mercado em busca de um novo técnico para ocupar a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo, demitido no último dia 14. Entre os nomes do momento, o argentino Gabriel Heinze, ex-Vélez Sarsfield, e o espanhol Quique Setién, ex-Barcelona.

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Gabriel Menino projetou sua carreira. Dessa forma, mesmo querendo escrever seu nome na história do Palmeiras, ele também possui a intenção de atuar na Europa. Sendo assim, citou três times que sonha em fazer parte do elenco de Barcelona, PSG e Real Madrid, citando Messi e Neymar como possíveis companheiros.

 

Sair da versão mobile