Ex-lateral seria um dos nomes cogitados para comandar o Palmeiras
Com um bom trabalho no Cerro Porteño, Francisco Arce vem sendo especulado para ocupar o lugar de Luxemburgo no Palmeiras. Porém, mesmo tendo registrado uma grande história no time alviverde, o treinador descartou, no momento, abandonar seu atual trabalho. Portanto, a tendência é que ele cumpra seu contrato até o fim no clube paraguaio.
“Nosso contrato é até 2021. Falei com dois ex-companheiros do Palmeiras, mas não queria entrar em contato com o presidente e disse a ele o que pensava. Como algo mínimo, quero cumprir meu contrato até 2021. Não quero aprofundar, só quero cumprir o que assinei até dezembro do próximo ano”, declarou à “Radio Monumental AM 1080”.
Francisco “Chiqui” Arce #Cerro “Hable con dos ex compañeros del Palmeiras, pero no quería entrar en contacto con el presidente y le dije lo que pensaba, como mínimo quiero cumplir mi contrato hasta el 2021” sobre la oferta del #Palmeiras #AM1080
— Fútbol a lo Grande (@FALG1080am) October 22, 2020
Além de Arce, Miguel Ángel Ramírez também descartou a possibilidade de treinar o Palmeiras. Diante disso, a diretoria alviverde segue monitorando o mercado, e o nome de Quique Setién foi apontado como uma opções para o cargo. Atualmente, o ex-treinador do Barcelona está livre no mercado depois de ser desligado do clube catalão.
LEIA MAIS