Anderson Silva sugere seguir carreira após última luta no UFC
‘Spider’ disse querer lutar mesmo após o duelo contra Uriah Hall, neste sábado (31)
Anderson Silva fará contra Uriah Hall aquela que é vendida como sua última luta, a de sua aposentadoria. Mas os planos do ‘Spider’, no entanto, podem não ser aqueles que Dana White vem afirmando.
Durante coletiva com a imprensa brasileira, o lutador afirmou que o duelo deste sábado pode não ser aquela que será sua luta final no MMA. Com ainda mais duas lutas no contrato com o Ultimate, o brasileiro declarou que tem o desejo de continuar sua carreira, mesmo fora do UFC.
“Todo mundo fica me perguntando sobre isso e a resposta é mesma. Talvez seja a minha última luta, talvez não. Talvez seja só minha última luta no UFC. O Dana e eu fizemos um acordo. Vamos ver. Talvez eu faça minha última luta no contrato ou talvez não”, afirmou Anderson
“Depois da luta, a gente vai ver o que faremos, se essa é a última ou não. Mas eu quero continuar. Agora, o foco é na luta contra o Uriah e vamos discutir isso depois da luta, conversar com o Dana”, completou o ‘Spider’.
Com 45 anos, Anderson Silva chega à luta contra Hall com o peso da promoção e das homenagens que tem recebido pela possibilidade de que este seja seu final na carreira. Mas, assim como na resposta anterior, o comprometimento com uma decisão ficará para quando o combate tiver sido encerrado.
“Foi correto promover essa luta como a minha última, porque esta será minha última luta no UFC. Mas vamos ver o que acontece. O foco agora é essa luta e depois veremos o que vai ser, se essa vai ser a última ou não. Aí, eu poderei responder”, comentou.
LEIA MAIS
GSP se derrete em elogios a Anderson Silva: “Sem dúvida o melhor’