Ídolo do Flamengo exaltou desempenho dos jovens da base que empataram o duelo polêmico pela 12ª rodada do Brasileirão no Allianz Parque
A realização do confronto entre Palmeiras e Flamengo foi criticada pelo ex-jogador e ídolo rubro-negro, Zico. Em vídeo publicado no seu canal do Youtube, o rubro-negro defendeu que a partida não deveria ter acontecido e citou interesses da CBF para irem contra o clube carioca.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2WkthTG9XTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas”, disse Zico.
“Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio… enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Pra mim, isso é muito ruim… não é legal. Brasil não é para essas coisas. Deveria o futebol sempre ser exemplo. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim”, completou Zico em seu canal.
VEJA TAMBÉM:
Flamengo está perto de perder Lincoln para grupo do Manchester City após polêmica com dirigente
Galvão Bueno se revolta, vê Palmeiras “egoísta” e critica Fla e Conmebol: “Tanta coisa absurda”
Atlético-MG revela que vai pedir exclusão do Flamengo do Brasileirão: “Exemplo de soberba”