Home Futebol VAR em gol anulado do São Paulo irrita Diniz: “Se tem razão, que a imagem venha”

VAR em gol anulado do São Paulo irrita Diniz: “Se tem razão, que a imagem venha”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tricolor teve gol de Luciano anulado em derrota para o Atlético-MG

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG nesta quinta-feira (3) pelo encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E o VAR mais uma vez foi objeto de discussão após a partida, por causa de um gol são-paulino anulado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIwUnduSkJaOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ainda com a partida empatada por 0 a 0, Luciano anotou o gol para o Tricolor, que posteriormente acabaria sendo anulado por um impedimento que acabou gerando dúvidas na imagem da TV, que não deu total certeza de que houve irregularidade na jogada. Fernando Diniz voltou suas baterias contra o árbitro de vídeo na coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o VAR tem razão, que essa imagem venha para a gente ficar um pouco mais sossegado e a torcida do São Paulo também, até quem gosta de futebol também. Até porque ninguém entende porque anularam o gol”, declarou Diniz na coletiva.

O treinador são-paulino chegou a sugerir que o clube reclame na CBF se ver que o lance prejudicou o time, também apontando uma jogada na qual Diego Costa correu risco de ser expulso (não foi) em disputa de bola com Marquinhos como motivo de discórdia com o VAR.

“Se o VAR apresentar uma imagem que dê segurança para impedimento, não tem motivo algum para reclamar. Agora, a gente tem que ver a imagem. Se isso não ocorrer, tem que se manifestar senão fica a impressão de estarmos sendo lesados, inclusive com o uso do VAR”, afirmou o técnico tricolor.

PUBLICIDADE

“Nesse lance do Diego, não entendi porque chamaram o VAR se o juiz estava do lado do lance. Aí chama para fazer aquilo e não faz no jogo do Corinthians, uma agressão que era fácil de ver. O uso do VAR, em muitas situações, tem está sendo equivocado. E hoje vai ficar ao extremo se mostrar que o gol foi legal”, completou Diniz, também se referindo ao polêmico lance de Jô em Diego Costa no clássico de domingo (30).

PUBLICIDADE


LEIA MAIS


São Paulo perde para o Atlético-MG e memes bombam na web

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Better Collective