UFC quer Demian Maia como rival de sensação russa em Abu Dhabi
Veterano brasileiro enfrentaria russo Khamazat Chimaev na ‘Ilha da Luta’
Demian Maia pode ter sua próxima luta pelo UFC em breve. E o adversário poderá ser a grande sensação do Ultimate na atual temporada, o russo Khamzat Chimaev.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2VXRYMXNubSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Dana White revelou durante conversa com a imprensa após a pesagem do evento deste final de semana do UFC é de que o ex-desafiante aos cinturões dos médios e dos meio-médios deverá lutar em Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’, contra o lutador radicado na Suécia.
“Estamos tentando uma luta para ele (Chimaev) em setembro, aqui em Las Vegas. Mas também estamos conversando para ele enfrentar o Demian na Ilha da Luta”, declarou White segundo o MMAFighting.
Chimaev mal chegou ao UFC e alcançou status de estrela com duas vitórias em cerca de dez dias, contra John Philips e Rhys McKee, e afirmando que enfrentaria qualquer rival. O UFC já tem, por enquanto, além de Demian Maia, outros planos.
O Ultimate vem, segundo informações, negociando um duelo para um card de setembro, em Las Vegas. O adversário mencionado nestas especulações seria o americano Gerald Meerschaert. Houve uma tentativa de fazer o russo lutar ainda em agosto, mas problemas com o visto impediram tais planos.
Para Chimaev, Demian Maia seria o adversário de maior renome que o lutador enfrentará desde sua chegada ao UFC. O brasileiro vem derrota para Gilbert Durinho em março.
LEIA MAIS
Parque São Jorge é oferecido pelo Corinthians em ação de dívida com União
UFC define luta substituta de confronto entre Glover e Marreta
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)