UFC Las Vegas 9 tem mais um combate cancelado por Covid-19
Brasileiro Marcos Pezão é o segundo lutador a ser retirado de duelo do Ultimate por causa do coronavírus
O UFC Las Vegas 9, neste sábado (5), teve mais um desfalque de última hora. Segundo o Combate, o brasileiro Marcos Pezão foi retirado do evento por ter sido detectado com a Covid-19 em exames.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFTlo3eTlaMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O peso-pesado brasileiro iria enfrentar Alexander Romanov no evento, mas o resultado positivo do teste fez com que o Ultimate o retirasse do card deste sábado, e procedesse pelo cancelamento da luta, que ainda não há previsão de ser refeita numa outra data. Dois treinadores do brasileiro, Katel Kubis e Luciano Macarrão, também testaram positivo para o vírus
Pezão foi o segundo lutador a deixar o card do UFC Las Vegas 9 por causa do coronavírus. O primeiro foi outro lutado brasileiro, Thiago Moisés. O lutador, que é colega de treinos de Marcos Pezão na American Top Team, iria lutar contra Jalin Turner no evento deste sábado, mas também teve Covid-19 e a luta foi cancelada.
Os cancelamentos forçaram o evento a ter apenas sete lutas. O UFC Vegas 9 terá Alistair Overeem e Augusto Sakai na luta principal e ainda Michel Pereira, André Sergipano e Viviane Pereira representando o Brasil no card.
LEIA MAIS
UFC quer Demian Maia como rival de sensação russa em Abu Dhabi
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC)