Brasileiro entregou faixa-branca para nigeriano e provocação quase causou briga
O UFC 253 realizou nesta sexta-feira (25) a pesagem oficial do evento. na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. E o encontro entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya manteve o tom de provocações entre os dois lutadores.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0TlA1QmlMUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na encarada, Borrachinha apareceu usando uma faixa-preta e tirou uma faixa-branca, a mostrando e jogando na direção do campeão dos médios, que a atirou de volta no desafiante ao título. Ato que quase fez com que ambos partissem para a briga franca.
“I’ll knock your ass out!”
Listen into Adesanya & Costa’s exchange ? *NSFW*
[ #UFC253 – LIVE on ESPN+ PPV: https://t.co/QLKv2kXvtD ] pic.twitter.com/lWX7isaFyD
— UFC (@ufc) September 25, 2020
Com dificuldade, Dana White e os seguranças do UFC conseguiram conter os astros da luta principal do card. Adesanya chegou a ensaiar o ‘crane kick’ dos filmes da série ‘Karate Kid’ enquanto Borrachinha seguia provocando o nigeriano. Depois, ambos foram retirados do palco pela equipe de segurança.
A provocação tem origem numa discussão ocorrida durante a coletiva de promoção do UFC 253, quando o ‘Last Stylebender’ chegou a duvidar das habilidades na luta no chão de Borrachinha, que respondeu afirmando que o nigeriano não teria sucesso se levasse o duelo para o solo por ser faixa azul.
The moment that sparked the Adesanya-Costa face-off ?
[ #UFC253 | #InAbuDhabi | @VisitAbuDhabi ] pic.twitter.com/p2naBFUgB8
— UFC (@ufc) September 25, 2020
LEIA MAIS
Adesanya promete nocaute rápido em Borrachinha e volta a insinuar doping de brasileiro
Borrachinha e Adesanya trocam farpas em coletiva na praia do UFC 25324