Tyron Woodley refuta aposentadoria após terceira derrota seguida no UFC
Ex-campeão dos meio-médios foi derrotado por Colby Covington no último final de semana; Dana White chegou a sugerir que Woodley se aposentasse
A carreira de Tyron Woodley no UFC chegou a um ponto em que o ex-campeão dos meio-médios da organização terá que enfrentar um dilema após a derrota para Colby Covington, a terceira seguida do americano. E se o dilema for uma possível aposentadoria, a resposta provavelmente será ‘não’.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYRlFMeGExbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em vídeo gravado em seu Instagram, ‘The Chosen One’ afirmou que a derrota para um rival odiado, que lhe custou até mesmo uma costela quebrada, não significará o fim de sua trajetória no MMA. E muuto menos uma mudança radical em sua carreira para retomar o caminho das vitórias.
“Eu não me aposentar e muito menos desistir. Não irei trocar de técnicos e nem de continente. Não irei fazer isso. Alguma coisa não aconteceu e eu não sei o porquê de não ter acontecido. Fiz tudo o que eu deveria fazer. Agora, preciso parar e pensar no que devo fazer”, disse Woodley.
Antes, o ex-campeão havia sido derrotado por Kamaru Usman e Gilbert Durinho e agora terá que esperar a recuperação de sua lesão na costela para decidir o seu futuro no MMA.
Dana White sugere que Woodley se aposente
No entanto, entre aqueles que poderiam pedir para que o ex-campeão repense a continuidade de sua carreira, está Dana White. Após a luta do último final de semana, o chefão do UFC afirmou que seria melhor para o ‘The Chosen One’ encerrar sua trajetória no MMA de vez.
“Acho que o Tyron deveria começar a pensar seriamente em parar. Ele teve uma grande carreira, foi muito bem e já ganhou dinheiro”, declarou White.
LEIA MAIS
Paulo Borrachinha revela ajuda de vinho em preparação para UFC 253
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)