Lutador sentiu lesão na costela durante a luta contra Colby Covington no último sábado (19); Raio-x mostrou detalhes o problema de Woodley
Tyron Woodley foi derrotado por Colby Covington neste final de semana, na luta principal do UFC Vegas 11. Mas além da derrota, o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate também que lidar com uma lesão na costela sofrida durante o combate.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIwTEs3YTR3ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No quinto round, Woodley tentou encaixar uma guilhotina, mas Covington o derrubou e passou a trabalhar no ground and pound. Pouco depois, o ex-campeão urrou de dor e isto acabou sendo sinalizado como o fim da luta. ‘The Chosen One’ foi levado para exames, que constaram uma costela quebrada. O raio-x da fratura foi mostrado pelo jornalista Ariel Helwani.
X-Ray of Tyron Woodley’s broken rib, courtesy of Woodley.
He said it popped earlier in the fight and then tried to use the gulliotine to stand up and it popped. “It was the most pain ever,” he said.
He is back at the hotel resting. pic.twitter.com/onhuYkah0R
— Ariel Helwani (@arielhelwani) September 20, 2020
Neste domingo (20), o lutador postou em suas redes sociais uma mensagem para falar sobre a lesão e evitou culpar o problema pela derrota para o ‘Chaos’
“Agradeço ao apoio de todos vocês, caras. Não foi do jeito que eu esperava. O Colby era o último cara com o qual eu queria perder. Não sei o que aconteceu, mas aconteceu. Tenho que descansar, me recuperar e encontrar uma saída”, afirmou Woodley na mensagem.
LEIA MAIS
Colby Covington recebe ligação de Donald Trump após vitória no UFC