Treinador do Olympique defende zagueiro e usa “Caso Najila” para criticar Neymar
André Villas-Boas afirmou Álvaro González não é racista e usou caso de suposto estupro de 2019 para criticar a atitude de Neymar em Olympique x PSG
André Villas-Boas afirmou Álvaro González não é racista e usou caso de suposto estupro de 2019 para criticar a atitude de Neymar em Olympique x PSG
O treinador do Olympique de Marselha defendeu o zagueiro Álvaro González de acusações de racismo contra o brasileiro Neymar durante o confronto contra o Paris Saint-Germain. De acordo com Andrés Villas-Boas, apoiou o defensor espanhol e ressaltou que não houve ato preconceituoso contra o camisa 10.
Durante argumentação, o técnico português ressaltou ‘Caso Najila’ para criticar Neymar. “Apoiamos o nosso jogador. O Álvaro não é racista. Não tenho dúvidas do que ele disse e todos nós vamos ajudar a encontrar a verdade. O Neymar já sofreu acusações falsas. Ele sabe o impacto que isso pode ter. (Ele) não foi correto com o Álvaro”, disse o treinador do Olympique ao ‘Le Parisien’.
Villas-Boas ainda revelou ameaças de morte sofridas por Álvaro González e ironizou o PSG. “Foram ameaças reais. Nós passamos tudo para polícia. O PSG está tentando provar certas coisas, mas não outras… Agressividade excessiva, erros, palavras, brigas … Estou curioso para ver o que vai sair daí. A Liga vai sofrer pressão para estudar isso”, comentou o treinador do Olympique.
Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!
VEJA TAMBÉM:
Racismo contra Neymar, protesto no Corinthians e mais: as notícias no fim de semana
Neymar agride rival que o chamou de ‘macaco’ na França: “Racismo, não”
Joias na Gringa! Veja 10 promessas brasileiras que mudaram de clubes na Europa