Home Futebol Torcida nos estádios: jogador do Corinthians crê em retorno “muito perigoso”

Torcida nos estádios: jogador do Corinthians crê em retorno “muito perigoso”

Ministério da Saúde confirmou que será possível ter 30% de público de torcida nos estádios pelo Brasil. Meia acredita em perigo no retorno

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Ministério da Saúde confirmou que será possível ter 30% de público de torcida nos estádios pelo Brasil. Meia acredita em perigo no retorno

O retorno da torcida nos estádios foi assunto durante o início da tarde desta terça-feira (22). O Ministério da Saúde confirmou que os estados poderão autorizar a entrada de até 30% do público no Brasil. A decisão não agradou a muitos torcedores pelo Brasil, vide o impacto atual da pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Antes da decisão, o meia do Corinthians, Romulo Otero, opinou sobre o retorno da torcida nos estádios neste momento. Apesar de ver a importância do público nos jogos, o venezuelano comentou: “Uma decisão delicada porque não sei como estão os casos, aumentando cada dia. Mas seria muito bom ter torcida novamente nos estádios, faz uma diferença enorme. Eu acho que é muito perigoso de verdade pelo que está acontecendo no Brasil. Mas fora disso, seria muito legal ter isso novamente.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda em entrevista coletiva, Otero falou sobre a pressão do dia-a-dia no Corinthians. “Na verdade, entendi muito bem, porque aconteceram muitas coisas em pouco tempo. Algo que realmente leva a entender a pressão de jogar no Corinthians. O que rolou no aeroporto não concordo, fiquei triste. A gente deixa isso para lá. Vamos nos concentrar em jogar bola e ganhar jogos. Ganhando o jogo, a gente deixa muitas pessoas felizes e tem dias melhores. Todo mundo sabe da grandeza do Corinthians. É uma equipe que não pode estar nessa posição na tabela. Estamos fazendo de tudo para melhorar no dia a dia e subir na tabela. Tenho certeza que meus companheiros e o Coelho farão um bom trabalho para a gente subir nessa tabela”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Otero diz que furou quarentena com Cazares em Belo Horizonte por “não aguentar mais ficar em casa”

PUBLICIDADE

Ministério da Saúde aprova retorno de 30% do público no Brasileirão

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial