PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tite espera liderança de Neymar e festeja retorno do atacante: “É top-3 no mundo”

Tite espera liderança de Neymar e festeja retorno do atacante: “É top-3 no mundo”

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Técnico tentou relembrar última vez que contou com Neymar “em plena plenitude” na seleção brasileira

Finalista da última edição da Liga dos Campeões da Europa, Neymar voltou a ser convocado para a seleção brasileira nesta sexta-feira (18). Em entrevista coletiva após chamar os 23 nomes que estarão à disposição para as duas primeiras rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo, Tite comemorou o fato de poder contar com a estrela do Paris Saint-Germain novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em plenas condições, Neymar é top 3”, destaca Tite. “Ele nesse grande momento é diferenciado, importante tê-lo de volta. Sem os problemas clínicos que o afetaram, dando sequência na plenitude da sua forma física e técnica. Estava tentando lembrar a última vez que o tive na plenitude”, continuou o treinador da seleção brasileira.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DE TITE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)

PUBLICIDADE

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool) e Richarlison (Everton)

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Tite recebe críticas por deixar Marinho fora de convocação: “Sacanagem”

Better Collective