Técnico do Rubro-Negro analisou derrota para o Fortaleza nesta quarta-feira (9)
O Sport sofreu tropeço nesta quarta-feira, ao cair para o Fortaleza por 1 a 0 em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura analisou os fatos que levaram ao resultado negativo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFWGw4bnkyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Jair declarou que não quer ‘procurar vilões’ para a derrota, mas citou que a pressão do Leão cearense pelo lado esquerdo de sua defesa foi um ponto negativo que seu time sofreu durante o duelo.
“Quando o resultado não acontece, vão dizer que falta isso e aquilo. Do mesmo jeito que as coisas aconteceram pelo lado esquerdo, nós conseguimos duas vitórias. Eu trabalho sempre sem herói e sem vilão. E agora, não adianta ficar procurando vilão. Tem muito campeonato pela frente e temos que corrigir isso”, disse Jair.
“O ideal é que a gente consiga bloquear todos os corredores. Não apenas o lado esquerdo, mas o central e o do lado direito. É ter equilíbrio”, completou.
Apesar da derrota, Jair Ventura apontou que o Sport conseguiu fazer um jogo equilibrado com o Fortaleza e até ameaçar algumas vezes na bola parada e no jogo aéreo o time de Rogério Ceni. Algo que pode ficar de lição para as próximas partidas.
“Não só o Bruninho, mas o (Luciano) Juba também teve uma bola na trave. Vejo um jogo equilibrado, apesar das duas bolas na trave que tivemos e a chance do Patric, que cabeça. A bola parada pode fazer sim a diferença. Então, temos que explorar todos os quesitos do jogo”, afirmou.
LEIA MAIS
Messi, Pogba e mais: 20 estrelas que estão em seu último ano de contrato
(Crédito da foto: Anderson Stevens/Sport)