Série B teve cinco jogos nesta terça-feira; liderança é dividida por Cuiabá e Paraná
O mês de setembro se iniciou com a sequência da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Cinco partidas foram realizadas nesta terça (1/9), em que os líderes da competição entraram em campo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnUWZEQVhzaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No final da tarde, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Cuiabá abriram o dia de jogos. A partida terminou empatada por 1 a 1, resultado que manteve o time de Mato Grosso na liderança da competição, com 14 pontos. E a Pantera com oito pontos, na faixa intermediária da tabela.
A liderança da Série B é compartilhada pelo Paraná, que também foi a 14 pontos depois de vencer por 2 a 1 a Ponte Preta, graças a gol contra da Macaca, que termina a rodada com 11 pontos e fora do G-4.
O terceiro lugar é da Chapecoense. O time catarinense bateu na Arena Condá o Juventude por 1 a 0 e foi a 13 pontos ganhos na classificação A derrota deixa os gaúchos na metade da tabela, com nove pontos ganhos.
Nos Aflitos, o Náutico bateu por 1 a 0 o Juventude. O Timbu soma agora dez pontos e sobe para o nono lugar da competição, deixando o Figueirense com cinco e ainda em situação bastante complicada na tabela. Já o Confiança conseguiu a primeira vitória na Série B, ao bater o Vitória por 1 a 0, gol de Leandro Kível, que retornou ao time após longo tempo parado. O time sergipano vai a seis pontos e o rubro-negro segue com dez.
Quatro partidas encerram a sétima rodada do Brasileiro da Série B, todas nesta quarta (2): América-MG x CSA, Avaí x Operário-PR, CRB x Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas x Cruzeiro.
Confira os resultados da Série B desta terça-feira (1/9)
Botafogo-SP 1 x 1 Cuiabá
Paraná 2 x 1 Ponte Preta
Chapecoense 1 x 0 Juventude
Náutico 1 x 0 Figueirense
Confiança 1 x 0 Vitória
LEIA MAIS
Fifa muda regra do VAR e árbitros são orientados a consultar monitor
(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial da CBF)