Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Sergio Perez anuncia saída da Racing Point

Sergio Perez anuncia saída da Racing Point

Tengo algo que anunciarles. ¡Gracias por su apoyo todo este tiempo! #NeverGiveUP I have something to announce to you. Thank you for your support all these the years!

Por Carlos Lemes Jr em 09/09/2020 16:21 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

Sergio Perez tinha contrato com a equipe até 2022

O mercado de pilotos da F1 acaba de ganhar uma movimentação importante: o mexicano Sergio Perez anunciou em suas redes sociais a sua saída da Racing Point ao fim da atual temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tudo tem um principio e final. Sete anos juntos com a equipe chegará ao final dessa temporada.”, comunicou o piloto de 30 anos em suas redes sociais.

“Não tenho um plano B. Minha ideia é continuar na F1, mas diante de um projeto que me motive a dar 100% em cada volta”, continua Sergio Perez no comunicado.

Após o GP da Espanha, “Checo” foi diagnosticado com coronavírus e ficou de fora da rodada dupla realizada em Silverstone. Nas duas provas, Perez foi substituído por Nico Hulkenberg.

A partir de agora, o nome do piloto pode ganhar mais força em equipes como Haas e Alfa Romeo para a temporada de 2021. Ambas equipes estão com suas duplas de pilotos indefinidas. Perez chegou a Fórmula 1 em 2011 pela Sauber e os bons resultados o levaram para McLaren como substituto de Lewis Hamilton, acertado com a Mercedes para 2013. O período do mexicano na equipe inglesa não nada bom e ele acabou sendo dispensado para a temporada de 2014.

Em 2014, o piloto de Guadalajara aportou na Force India (atual Racing Point). Ao todo são oito pódios com 603 pontos na F1, até o momento.

LEIA MAIS

Simon Roberts assume como diretor esportivo interino da Williams

Exit mobile version